quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Pelos

Não faz um ano que eu casei e eu tenho aspiradores, vassoura elétrica... neurose?!

Nem tanto... nem tanto...

Você tem cachorro? E ele solta pelo?

Eu tenho uma menina que solta muito pelo! Amo mais que tudo!

E olha que ela toma um remédio excelente!!! Mas se ficar pouco tempo sem tomar, lá vem dor de cabeça.

Eu escovo ela até cansar com a melhor escova que encontrei no mercado, fiz muita pesquisa até decidir qual usar!!! Comprei essa tipo tosquiadeira no mercado livre.



Eu passo a vassoura, o pano úmido e depois ainda aspiro.

Sabe aqueles bolos de feno em filme faroeste? Fica quase assim lá em casa... e sem aviso! De uma hora para outra....


Ainda não sei como limpar de forma mais eficiente e eficaz os pelos da menina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário